Guest ED - Clarett Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 Quando vou abrir o relatorio em outra maquina onde instalei o sistema da erro 'Invalid TLV RECORD".......... o qu é isso? o que devo fazer? Muito obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 já é a terceira vez que você pergunta isso. esse post não ajudou?http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=79000você precisa da dll "ps2mon.dll" ou "p2smon.dll" não lembro o nome agora, não sei se eu escrevi certo no outro post. tive o mesmo problema que você e consegui resolve assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ED - Clarett Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 Muito obrigado pela atenção, KuroiÉ o seguinte, já procurei por esse arquivo em todo lugar na minha maquina, inclusive algo parewcido com o que me passou e não encontrei nada. Poderia por gentileza checar se é esse mesmo o nome?Muito obrigado...abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 afonseca Postado Março 29, 2011 Denunciar Share Postado Março 29, 2011 Resolvi esse problema simplesmente renomeando o executável do programa VB.Acredito que o anti-virus removeu algum arquivo infectado ou entradas no registro do windows que o nome original do executavel referenciava. Renomeei o arquivo .EXE do meu programa e voltou a funcionar perfeitamente.abraço!fonsecandre@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ED - Clarett
Quando vou abrir o relatorio em outra maquina onde instalei o sistema da erro 'Invalid TLV RECORD".......... o qu é isso? o que devo fazer?
Muito obrigado pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.