Guest Claudio Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 <_< gostariadesaber como faso um efeito estilo matrix com animação no flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - JFerracini - Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Use mascaras, caracteres japoneses invertidos, a nomenclatura de cores é #00CC00 na parte escura do texto e #00FF00 na parte clara...se você quiser algum exemplo de como fazer e quais fontes usar entre no wmonline.com.br na parte de fireworks tem uma coluna que ensina.falowwww.inteligenzia.net - www.2dact.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 tipo o do meu avatar?????é fácil!!!!faça uma figura com o efeito e importe-a para o flahs, aí é só colocar ela pra ficar descendo em um mov-clip...e quer saber como faz o efeito numa figura?efeito matrizsó mais uma coisinha!!!!CADASTREN-SE....... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Eu já respondi esta pergunta em outro tópico... vai lá dar uma olhada no post!!!Outra coisa.Allanif: está superlegal seu avatar e o efeito... mas a imagem... dá para ver as escritas indo e vindo... eu já postei uma página com o efeito o link está nesse outro post. valeu ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 É eu sei que tá dando pra ver as imagens indo e acabando de ir e começando a ir denovo..., é só olhar pra ela que você percebe isso!!!mas é por que eu tava com pressa, "como sempre" , e só percebi isso depois que já tava pronto , aí eu pensei....ENTÃO VAI!!!!! e foi!!!valw galera e até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Claudio
<_< gostariadesaber como faso um efeito estilo matrix com animação no flash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.