moxibaBR Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 Eu estou com um arquivo com a extençao .class!!!qual os procedimentos pra mim executalu???já puxei o java 5.0..me expliquem direitim, é que eu so meiu nooba mesm..dese já,agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 Isso não é extensão de JavaScript e sim de Java.Afinal, é JS ou Java? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 para funcionar o Java voce tem que ter instalado o Servidor TomCatpara executar não precisa de extensãose seu arquivo chamar teste.class ele tem que ficar no diretorio do TomCat, e no navegador ou no action colocar tipo 'http://localhost:8080/servlet/teste'mais informações pergunta no Forum JAVA o pessoal lá entende mais ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
moxibaBR
Eu estou com um arquivo com a extençao .class!!!
qual os procedimentos pra mim executalu???
já puxei o java 5.0..
me expliquem direitim, é que eu so meiu nooba mesm..
dese já,agradeço!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.