PRISCILA STOCHINI Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 Quem pode me ajudar a ver o erro???? <!--#include file="conexao.asp"--> <%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%> <% 'recupera os valores Vempresa = Request.Form("empresa") Vdepart = Request.Form("depart") Vcontato = Request.Form("contato") Vcargo = Request.Form("cargo") sql = "INSERT into colaborador(empresa, departamento, contato, cargo) values ('"&Vempresa&"','"&Vdepart&"','"&Vcontato&"','"&Vcargo&"')" Set rs = bco.execute(sql) Response.Write(sql) bco.close Set bco = Nothing URL = "cadastrando.asp" response.redirect(URL) %> <% Dim bco, sql, rs Set bco = server.CreateObject("ADODB.connection") bco.open("driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=formularios.mdb") %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 mas por ftp, entra pelo ftp e vê onde está o banco de dados, pois o endereço acima já deu erro dizendo não encontrar o arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 TIRA A BARRA DO COMECO DO PATH:bco.open("Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="& Server.MapPath("\bancos\formularios.mdb"))tem que ficar assim:bco.open("Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="& Server.MapPath("bancos\formularios.mdb")) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Julho 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 Acredito que seja cype.com.br/teste_asp/bancos/formularios.mdb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 coloca assim e vê se funciona:Set bco = server.CreateObject("ADODB.connection") bco.Provider="Microsoft.Jet.OLEDB.4.0" bco.Open(Server.Mappath("bancos\formularios.mdb")) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Julho 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 CONSEGUI............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 FUNCIONOU??? UFAA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Julho 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 MEU ALELUIA....JURO NÃO AGUENTAVA MAIS....Bom agora tenho outros probleminhas...mas acho que você me ajudam aresolver em um minuto...Microsoft VBScript compilation error '800a03fd' Expected 'Case' /TESTE_ASP/TESTE.asp, line 39 Select------^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 posta o codigo. o que você quer fazer?? dar um select no banco?? você não pode escrever select assim no meu do codigo, você tem que passar pra uma variavel e depois executar. ou você quer fazer um select case?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 posta o codigo.um exemplo:acao = request.querystring("acao")Select case acaocase "editar"AQUI VEM O CODIGO<%End Select% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Julho 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 entra no meu outro tópico...lá eu descrevi o que eu realmente quero....por favor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PRISCILA STOCHINI
Quem pode me ajudar a ver o erro????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
28
12
12
8
Dias Populares
Jul 28
61
Top Posters For This Question
PRISCILA STOCHINI 28 posts
Marcos-rj 12 posts
kuroi 12 posts
Belmonte SC 8 posts
Dias Populares
Jul 28 2006
61 posts
60 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.