KBÇA Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 alguém AEW SABE COMO FAÇO PARA OMITIR O CODIGO FONTE DO MEU SITE ???VLW falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 não tem como! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KBÇA Postado Julho 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 então alguém PODE SIMPLISMENTE EDITAR O CODIGO FONTE DA MEU SITE E CRIAR COM ALGUMAS ALTERAÇÕES UMA PAGINA EXTREMAMENTE IGUAL???VLW falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 sim. assim que tem gente que consegue senha de login do yahoo, hotmal, orkut.da uma olhada nesse tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=49207tentaram de td que é jeito, mas é mesmo impossivel esconde o codigo fonte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KBÇA Postado Julho 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 OK VLW falou. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KBÇA
alguém AEW SABE COMO FAÇO PARA OMITIR O CODIGO FONTE DO MEU SITE ???
VLW falou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados