KBÇA Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 SEMPRE FUI CURIOSO EM RELAÇÃO AO LINUX MAIS NÃO O INSTALEI AINDA GOSTARIA DE SABER EM QUE ELE LEVA VANTAGEM SOBRE O WINDOWS VLW falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 Instalei há pouco tempo, e estou muito satisfeito.Ele é relativamente mais leve, é LIVRE, OPOSTO à M$, mais seguro e mais agradável.Essas são as vantagens que vi até agora, mas quem já trabalha com ele há mais tempo com certeza percebe mais vantagens.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 as vantagens são inúmeras, mas costumo resumi-las em LIBERDADE.voce pode escolher sua distribuição, ou fazer umapode escolher o gerenciador de janelas, pode modificar, alterar, ajustar praticamente tudo a suas necessidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KBÇA
SEMPRE FUI CURIOSO EM RELAÇÃO AO LINUX MAIS NÃO O INSTALEI AINDA GOSTARIA DE SABER EM QUE ELE LEVA VANTAGEM SOBRE O WINDOWS
VLW falou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.