fantasma Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 tenho um banco com campo data e hora, preciso verificar se a hora que esta no banco passou de 2 horas a mais que a hora atual....now()caso for verdadeiro disparar um email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 <% @Language = "VBScript" %> <% Dim Agora, Data, Data2 Agora = Now() Data = "28/07/2006 13:21:00" Data2 = DateAdd("h", 2, Data) if Data2 < Agora Then Response.Write Data & " - " & Data2 & " - " & Agora & " - " & "Já passou 2 horas - envia o e-mail" Else Response.Write Data & " - " & Data2 & " - " & Agora & " - " & "Ainda não passou 2 horas - não envia o e-mail" End if %>faz um teste aí manô!Abraçosoff: Marcelo, estou ligado que se agora está com carro, vem este final de semana pra cá que tem festa aqui na antiga philips na dutra, começa hoje e vai até domingo! muitas bandas! festa de Moto-Clube é no km 227 da Rod Pres. Dutra. Bem mais perto pra você que o bar dos Cães Velozes MC que era do manô lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 assim é mais facil:If DateDiff ("s", Now, rs("datadobanco")) / 3600 > 2 Then - Manda o E-mail -Else - Não manda -End If[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 como faço para jogar isso no global.asa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fantasma
tenho um banco com campo data e hora, preciso verificar se a hora que esta no banco passou de 2 horas a mais que a hora atual....now()
caso for verdadeiro disparar um email
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.