mestre fyoda Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 <form name="form1" action="">campos do form1 <form name="form2" action="">campos do form2</form>continua campos do form1</form>assim eu sei que esta errado , como que eu faço nessa caso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 porque você quer dois forms?o esquema é por o segundo num div com position absolute. ai você pode por ele embaixo d td no codigo, mas muda a posicao dele. mas é um saco trabalhar com position absolute. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 é que eu estyou utilizando um codigo em ajax e ele presiza de um form só que é o seguinte para o ajax é a action subgrupo.php e para o formulaario normal é o cadastrar.php . por isso eu presizo desse tipo de estrutura de form .tem como fazer do jeito que postei no 1 tópico ? do jeito que coloquei sei que não da, mas algo parecido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 Se o que você quer é enviar os dois forms com um clique no mesmo botão, esquece.Pense bem, quando você envia um form você está chamando uma nova URL e conseguentemente abrindo outra página. (mesmo que tenha a mesma URL). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
assim eu sei que esta errado , como que eu faço nessa caso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.