Guest ED - Clarett Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 Meu caro amigo Kuroy..Como te disse em post anterior sobre esse erro "Invalid TLV Record".Esse erro tambem acontece quando se insere um subreport ao relatorio principal.Resolv meu problema: carregue a dll.......ObjectFactory.ddl e pronto......................................................................Caso de erro de regitro.Vejam se me ajudam nessa...Estou trabalhando com gráficos e me parece que tem que ter uma outra dll para que funcione.Eu acho que descobri qual é............. CRQE.dllMas quando instalo da erro na hora de registrar........"...GetProcAddress falhor. Codigo 127"Estou usando o InoSetup e a linha dele é essa ...Source: crqe.dll; DestDir: {cf}\Business Objects\3.0\bin; Flags: promptifolder regserver sharedfileTentei registrar manualmente usanto o Regsvr32, mas não reconheceu tambem;Qualquer ajuda será bem vinda..............um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 talvez essa não seja uma dll registravel (nem todas as dlls é necessario que se registre). você já viu se o relatorio funciona sem registrar, apenas copiando para a pasta system32? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ED - Clarett Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 Sim.. já fiz isso e também não funcionou, então presumo que não seja essa a dll necessaria para os gráficos.Se voce ou se alguém souber o que é necessário para os gráficos, me ajudem nessa.Caramba!!! tudo funciona bem, o CRViewer1 abre e aparece todos os registros da minha consulta, só que o grafico NÃO. Não dá erro, não aparece nehum porcaria de aviso, nada!!!, simplismente a droga do grafico não é desenhado no CRViewer1.Mas na maquina em que o Crystal esta instalado, beleza, sem problemasTem hora que da vontade de carregar no instalador toda a porcaria da biblioteca do Crystal.Abraços..e obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ED - Clarett
Meu caro amigo Kuroy..
Como te disse em post anterior sobre esse erro "Invalid TLV Record".
Esse erro tambem acontece quando se insere um subreport ao relatorio principal.
Resolv meu problema: carregue a dll.......ObjectFactory.ddl e pronto
......................................................................
Caso de erro de regitro.
Vejam se me ajudam nessa...
Estou trabalhando com gráficos e me parece que tem que ter uma outra dll para que funcione.
Eu acho que descobri qual é............. CRQE.dll
Mas quando instalo da erro na hora de registrar........"...GetProcAddress falhor. Codigo 127"
Estou usando o InoSetup e a linha dele é essa ...
Source: crqe.dll; DestDir: {cf}\Business Objects\3.0\bin; Flags: promptifolder regserver sharedfile
Tentei registrar manualmente usanto o Regsvr32, mas não reconheceu tambem;
Qualquer ajuda será bem vinda..............um abraço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.