Guest George Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 para fazer um sistema de upload, eu preciso da url de onde vai o arquivo, isto é, a url do servidor. mas eu não faço idéia de como achar essa url. alguém poderia por gentileza dar um exemplo, só para eu ter uma idéia do que é q eu preciso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 pelo que eu sei, é só especificar o caminho da pasta que armazenará os arquivos...../arquivos/uploads por exemplo....posta o código que fica mais fácil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest George
para fazer um sistema de upload, eu preciso da url de onde vai o arquivo, isto é, a url do servidor. mas eu não faço idéia de como achar essa url. alguém poderia por gentileza dar um exemplo, só para eu ter uma idéia do que é q eu preciso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.