Guest well Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 saca só turma___na plan que estou criando tenho que por minha logo e queria por de tal forma a não dimenciona-la para outro local ou seja travala em um determinado local de forma a não edita-laresumindo :quero travar uma imagem de forma a não ser modificada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 Clica com o botão da direita em cima da figura, vai em Formatar figura..., na aba Propriedades escolha a opção "Não mover ou dimensionar com células", depois vá em Ferramentas>>Proteger>>Proteger planilha..., a senha é opcional, de Ok, pronto, a sua figura não poderá ser movida ou editada.Até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 valeww.. deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest well
saca só turma___
na plan que estou criando tenho que por minha logo e queria por de tal forma a não dimenciona-la para outro local ou seja travala em um determinado local de forma a não edita-la
resumindo :
quero travar uma imagem de forma a não ser modificada....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.