Paulo Nobre Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 Alguém poderia me dizer o significado da mensagem abaixo:[Warning] DateUtil.pas(536): Symbol 'SInvalidDate' is deprecatedEla aparece em todos os meus programas que usam o trayIcon do RXLib.Nenhum problema acontece na execução dos programas, mas sempre que faço o building ela aparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 Mensagem: Símbolo 'SInvalidDate' está depreciado (desatualizado, há métodos mais novos para substitui-lo, seja em termo de performance ou correção de BUG)Verfique se há um método mais atualizado na documentação do componente.Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Julho 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2006 Denis,É estranho, pois a dois meses atrás nenhuma mensagem aparecia.Deixo claro que os programas funcionam normalmente.Obrigado[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Julho 30, 2006 Denunciar Share Postado Julho 30, 2006 se quiser sumir com a mensagem de warning faça antes da linha{$WARNING OFF}Linha que aparece aqui{$WARNING ON}tenta WARNINGS se não for WARNINGeu faço isso porque as vezes incomoda compilar e aparecer esses warningsque não afetam em nada auhahuabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Julho 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 Valeu pela dica, Churc.[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Nobre
Alguém poderia me dizer o significado da mensagem abaixo:
[Warning] DateUtil.pas(536): Symbol 'SInvalidDate' is deprecated
Ela aparece em todos os meus programas que usam o trayIcon do RXLib.
Nenhum problema acontece na execução dos programas, mas sempre que faço o building ela aparece.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.