Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Campos De Texto Em Flash Desativados

Beraldo

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Estou usando o Fire Fox. Testei no Epiphany, mas também não deu.

Instalei a primeira vez quando apareceu a mensagem no topo do FF dizendo que não tinha o Flash Player. Cliquei em instalar e instalei-o. Como não deu certo, fui ao site mozilla.org, na seção de plug-ins e baixei o Flash Player. Executei-o, selecionando "Executar em Terminal". O plug-in foi instalado novamente e o problema persistiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

o problema pode ser esse, ele deve estar instalando o plugin num diretório padrão de instalação do FF

e talvez se FF não esteja instalado nesse diretório, para achar o local correto da instalação utilize esse comando:

find / -iname mozila-fire*

quando instalei baixei esse arquivo:

http://www.adobe.com/shockwave/download/do...mp;promoid=BIOW

e no terminal descompactei, e executei o arquivo

flashplayer-installer

esse programinha vai fazer algumas perguntinhas, inclusive onde o FF está instalado

ai é só verificar o local correto

Installation Instructions

1. Click the "Download Now" button. A dialog box will appear asking you where to save the Installer.

2. Save the Installer to your desktop and wait for the file to download completely.

3. Unpackage the file. A directory called install_flash_player_7_linux will be created.

4. Navigate to this directory and from the command line type ./flashplayer-installer to run the installer (Note: this can only be run from the command line). The installer will instruct you to shut down your browser(s).

5. Once the installation is complete, the plug-in will be installed in your Mozilla browser. To verify, launch Mozilla and choose Help > About Plug-ins from the browser menu.

Get answers about Adobe Flash Player privacy practices, licensing, Macromedia Flash content development, and more in our list of Frequently Asked Questions (FAQ).

For more information on Adobe Flash Player and privacy, please read about Adobe Flash Player privacy settings and the Adobe Flash Player Settings Manager , or view the Macromedia privacy policy.

Link para o comentário

• 0

No terminal root digitei:

find / -iname mozila-fire*

Tive o seguinte retornop:

find: ATENÇÃO: A contagem de hard links está errada para /proc/5410: isso pode ser um um bug no seu driver de sistema de arquivos. Ativando a opção find -noleaf automaticamente. Resultados anteriores podem não ter incluido diretórios que deveriam ser pesquisados.

find: /proc/6105/task: No such file or directory

find: /proc/6105/fd: No such file or directory

O link do qual baixei o programa foi esse mesmo que você me passou.

Link para o comentário

• 0

Instalei no diretório /usr/lib/mozilla e não deu certo. Tentei instalar novamente, mas no diretório /usr/lib/firefox. Também não funfou. :(

Será que pode ser a versão do Flash? No site do Mozilla, podemos ver que a versão é a 7. No Win, há a versão 10, se não me engano. Será que pode ser isso?

Link para o comentário

• 0

Será que pode ser a versão do Flash? No site do Mozilla, podemos ver que a versão é a 7. No Win, há a versão 10, se não me engano. Será que pode ser isso?

creio que não, instalei esse mesmo flash nos browsers do meu slack e está funcionando.

qual a distro que voce usa?

e como voce instalalou o FF?

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...