Guest edsonleme Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 :unsure: Meu VB6 não tem o componente dbgrid como faço para instalar ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xavier Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 é q você deve estar procurando pelo componente "DBGrid", mas na lista de componentes ele está como "Data Grid"...vai em "Project", depois em "Components" e seleciona a opção "Microsoft DataGrid(mais alguma coisa)"...falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 É bom salientar que o DBGrid e o Data Grid são diferentes e o primeiro se chama Data Bound Grid e funciona com o DAO e o segundo funciona com o ADO.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernando_nagai Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Cara, eu tive o mesmo problema, reinstalei o VB6 todo de novo. Caso você não tenha o Cd do VB, eu te mando a OCX do DBGRID !!!!! beleza ? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest edsonleme
:unsure: Meu VB6 não tem o componente dbgrid como faço para instalar ele?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.