RC@ Postado Julho 30, 2006 Denunciar Share Postado Julho 30, 2006 Bom... Na verdade eu não sei se é um textarea... o.O.. Eu queria saber como é que eu faço um "editor" num formulário.. Tipo esse que a gnt usa pra postar as coisas aqui no fórum, sabem??que tem botaozim pra negrito, italico, underline, tachado, muda cor da fonte... Eu queria saber como é que se faz isso... o.o.. Tava precisando de um desses... tava querendo fazer um form pra mandar mail com HTML e colocar um desses pro user criar o conteudo da mensagem...alguém pode me ajudar???Desde já,Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ( David . RJ . 2K ) Postado Julho 30, 2006 Denunciar Share Postado Julho 30, 2006 Bom, isso não é PHP, e sim JavaScript (JS), eu não sei bem como explicar, mas você poderia estudar o código fonte da página, mas te digo que é BEEEEEEEEEM difícil, mas procura isso na internet, um dia eu achei uma ferramenta dessa COMPLETÍSSIMA, pena que não me lembro o nome :(Procura por algo como Formating Html Text (Algo do tpo)Só n procurei por você que eu já to saindo.. malz... Fwls aew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RC@ Postado Julho 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2006 Vlw otra vez ( David . RJ . 2K )... =PEu tava procurando meio no escuro... agora que já sei que é em JS e tem um "nome".. vai facilitar.. =)Se eu encontrar um desses completo eu posto o link aqui... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 30, 2006 Denunciar Share Postado Julho 30, 2006 rich text editor ou http://www.fckeditor.net/demo/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RC@ Postado Julho 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2006 Noussa.. Extremamente bom... Vlw!!!!=D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RC@
Bom...
Na verdade eu não sei se é um textarea... o.O..
Eu queria saber como é que eu faço um "editor" num formulário..
Tipo esse que a gnt usa pra postar as coisas aqui no fórum, sabem??
que tem botaozim pra negrito, italico, underline, tachado, muda cor da fonte...
Eu queria saber como é que se faz isso... o.o..
Tava precisando de um desses... tava querendo fazer um form pra mandar mail com HTML e colocar um desses pro user criar o conteudo da mensagem...
alguém pode me ajudar???
Desde já,
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.