Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Spam


Marcos-rj

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se colocar na balança é muito mais os ganhos com o usuario cadastrado doque o não cadastrado, porque quem gosta daqui se cadastra e quem não gosta ou só quer zoar não faz falta

veja voce mesmo é um usuario cadastrado e posta logado que mal tem em ser cadastrado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como eu tinha dito

acho que se o membro não tem intencao de participar ativamente do forum, não precisa se registrar.

cara, vai la no index, desce td e clica em top 10 poster de hoje. você percebe que o numero de posts de guests chega a ser maior que o numero de posts de todo o resto do top 10? exclui os spans que devem dar uns 35% mais ou menos desse total, e veja que o numero continua maior.

tipo, c deu uma lida no post que eu indiquei??

como eu disse, os maiores responsaveis pela movimentacao do forum hj em dia são os guests.

como você disse, quem gosta daqui se cadastra. mas se bloquearem os posts dos guests, a maioria nem vai ter a oportunidade de tentar gostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

voce está por fora sobre isso eu participo de um monte de foruns que é obrigado se registrar para postar e o numero de visiatas são muito altos e todos os foruns são muito visitados e pouquissimos spam fico impressionado que somente aqui onde não precisa se registrar que tem muito spam não é uma conscidencia?

e outra coisa forum é pra que ?

se um usuario passa no forum uma vez por ano que falta ele faz pro forum?

temos que nos preocupar com os que frequetam o forum e gostam daqui, ver tanto spam desanima muito

e como voce falou só tem muito guest postando porque pode se não pode-se voce veria que isso mudaria pra melhor

sem sombra de duvidas com usuario registrado é muito melhor para o forum em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meu so acho que se tivesse um jeito de bloquear esses spans, não haveria problemas em deixar guests postarem.

tipo de onde vem esses spans?? não teria um jeito de rastrear?? e não deixar os posts serem feitos??

frequento também forums onde guests PODE postar, mas não tem nenhum problema desse tipo.

fora esses spans, não existe nenhuma outra desvantagem em permitir os posts. você diz "se um usuario passa no forum uma vez por ano que falta ele faz pro forum?"

ue, o forum esta aqui pra servir como fonte de pesquisas e esclarecimento de duvidas. se o cara quer resolver um problema no trabalho agora ele é obrigado a virar frequentador??

o que importa se ele faz falta ou não??? ou o forum esta aqui não pra ajudar os programadores e sim pra crescer e fazer nome??

tipo, se resolverem boquear posts de guests, td bem. não vou brigar por causa disso e nem vai mudar minha vida. so que acho que do jeito que esta é melhor. melhor principalmente pros programadores/designers e etc que precisem de ajuda no trabalho/estudo.

repetindo: acho que se o membro não tem intencao de participar ativamente do forum, não tem que ser obrigado a se registrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então, se o usuario precisa de uma informação do forum ele não vai sentir problema em se cadastrar, mesmo que depois não volte mais, mas caso volte ele já tera um login

e sobre os spam é impossivel fazer algum filtro que bloqueie, pois o spam pode ser qualquer usuario que posta besteria não tem como filtrar isso, se voce filtrar "GANHE DINHEIRO FACIL", o cara percebe e muda para "G.A.N.H.E. D.I.N.H.E.I.R.O. F.A.C.I.L", isso é só um exemplo, não tem como bloquear os spam, se bloquear um ip, também não adiantaria nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...