PRISCILA STOCHINI Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 Tenho uma tabela e quero que ela fique travada...na lateral como faço isso mesmo???Deu mó branco.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 Primeiramente, nenhuma dúvida é besta. :)Mas o que você quer dizer com "travada"? você quer que as células sempre sejam preenchidoas a partir da lateral? Se for:<tr align="left | right">(...)</tr>É isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Julho 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 Mais ou mesmo..que não estore o tamanho definido...que se tiver mais conteudo do que o tamanho..pule de linha automatico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 ah sim,faz tempo que não mexo com o DW, mas acho que você deve selecionar o "No Wrap". Se não der certo, faça como eu, coloque a largura das células. Isso sempre dá certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 é... coloca a largura das células que fica bem melhor.. só cuidado pro DW não as tirar quando você for editar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PRISCILA STOCHINI
Tenho uma tabela e quero que ela fique travada...na lateral como faço isso mesmo???
Deu mó branco..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.