Guest - João Paulo - Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 alguém ai sabe como eu faço para pegar os dados digitados no excel e mandalos para um banco de dados??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 Eu já fiz o contrário, migrei os dados que estavam no Access para o Excel, mas a lógica é a mesma, me enviei um e-mail e eu te envio o arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 juniorboll@pop.com.br tai ai meu e-mail me envie o aruquivo por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Já enviei, qualquer dúvida poste denovo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Savius Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 Eu também gostaria de receber esse arquivo de arquivamento de dados do excel. mande-me se possível...meu email é lotharthesier@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 tópico antigo... Renato não tem como voce anexar esse arquivo aqui?? Ai evitaria a ressuscitação dele rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 cara ela mandou bem em ter falado isso mas em quanto você não anexa pode me enviar tava preucurando algo assim......valeww... wssange@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 tópico antigo... Renato não tem como voce anexar esse arquivo aqui?? Ai evitaria a ressuscitação dele rssssLiberaram o upload de arquivos aqui no fórum Andréia? Se não vou ter que hospedar em algum lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 É esqueci desse detalhe.... voce não tem hospedagem? Se não me manda por email que eu ponho em um server e posto link aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 Eis o link para download:http://rapidshare.com/files/15254848/Conexao.zip.htmlfunciona assim, baixem o arquivo, descompacte, abra o arquivo do Excel, ele vai carregar uma macro com uma janela com um botão escrito "Pegar informações", NÃO CLIQUE nele ainda, simplesmente feche a janela.Vá em Ferramentas>>Macro>>Editor do Visual Basic, ali em fomulários você verá o form1, clique nele, agora dê duplo clique no botão Pegar informações, você verá o código dele, atente para a seguinte linha:cn.ConnectionString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\Documents and Settings\user\Meus documentos\BancoC.mdb"veja que nessa linha dou o caminho para o banco de dados de acordo com a posição dele no meu computador, altere essa linha para colocar o caminho no seu computador.Agora teremos que adicionar uma referência, clique em Ferramentas>>Referências e procure pela seguinte:Microsoft Activex Data Objects 2.7 LibraryFeito isso, pode mandar rodar a planilha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - João Paulo -
alguém ai sabe como eu faço para pegar os dados digitados no excel e mandalos para um banco de dados???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.