Micheletti Postado Maio 23, 2003 Denunciar Share Postado Maio 23, 2003 PESSOAL EU VÍ UM SITE 100 BARRA DE ROLAGEM alguém AI SABE COMO FAÇO ISSO?NA VERDADE NEM SEI SE ISSO AÍ É SCRPT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Maio 23, 2003 Denunciar Share Postado Maio 23, 2003 tah ligado q dá p/ tira d um frame não é??huahua...tenta fazeh uma pagina com um frame só...e ae tira o scroll dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Elias Postado Maio 23, 2003 Denunciar Share Postado Maio 23, 2003 é só você colocar na tag <body scroll="no">super facil né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Maio 24, 2003 Denunciar Share Postado Maio 24, 2003 É <frameset scrolling=no> ok??? Senão nunca vai dar certo.. falou..Tiago Bonfá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
PESSOAL EU VÍ UM SITE 100 BARRA DE ROLAGEM alguém AI SABE COMO FAÇO ISSO?
NA VERDADE NEM SEI SE ISSO AÍ É SCRPT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.