f3d3r4l Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 Fala galera, to com dificuldade em tranportar um tabela,tenho dois banco de dados iguais, só que um tem mais tabelas do que o outro.Gostaria de saber como eu faço para mover algumas tabelas de um servidor para o outro, mover a estrutura e os dados.Não consegui fazer um backup e um restore somente de uma tabela.é possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 não sei se é possivel. não é possivel importar de um banco para outro?? Tipo All Tasks -> Import Data??se não for, tenta exportar pra txt e depois importar no outro banco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f3d3r4l
Fala galera, to com dificuldade em tranportar um tabela,
tenho dois banco de dados iguais, só que um tem mais tabelas do que o outro.
Gostaria de saber como eu faço para mover algumas tabelas de um servidor para o outro, mover a estrutura e os dados.
Não consegui fazer um backup e um restore somente de uma tabela.
é possível?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.