marvi Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Ola,alguém conhece algum script que redimensiona o site de acordo a resolução do windows? Se for uma resolução menor ele se encaixe em todo o navegador sem e se for em uma resolução maior ele se encaixar no navegador sem fazer barra de rolagem?Obrigado!Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 não seria necessario script. no proprio html ou, de preferencia, no css, isso se resolve usando as medidas em porcentagem. por exemplo, mude a resolucao e veja que o layout aqui do forum já se ajusta automaticamente. e isso não usa nenhum script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvi Postado Agosto 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Então para colocar no htm o 100% no widith?ObrigadoMarcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Então para colocar no htm o 100% no widith?não entendi. você quer por tipo assim:<body style="width: 100%;">- SUA PAGINA AQUI DENTRO -</body>[/code]? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvi Postado Agosto 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Ola pessoal,tenho esse codigo abaixo mas ele só mudar o tamanho da tabela na resolução 800x600 o site, como faço para que ele mude tambem o tamanho da tabela para resolução 1024 tambem? assim a tabela sempre se adapta ao tamanho da resolução, veja: <script language=javascript> perc = 100; dif = 0; largura_tela = screen.width; if(largura_tela==800){ dif =100; } largura_tabela = (dif); document.write("<table width="+largura_tabela+"% border=1 cellspacing=0 cellpadding=0>"); document.write("<tr><td>teste ok<br> largura tabela: "+largura_tabela+"%</td></tr>"); </script> há e isso document.write("<table width="+largura_tabela+"% border=1 cellspacing=0 cellpadding=0>"); está no script como faço para colocar na minha celula mae do site esse script e mudar minha table?<body topmargin="0" leftmargin="0"><script language=javascript>perc = 100;dif = 0;largura_tela = screen.width;if(largura_tela==800){dif = 100;}largura_tabela = (dif);document.write("<table width="+largura_tabela+"% border=1 cellspacing=0 cellpadding=0>");Ele está dimensionando essa tabela e não é essa é a tabela do meu site que querodocument.write("<tr><td>teste ok<br> largura tabela: "+largura_tabela+"%</td></tr>");</script><td width="100%"><table border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" style="border-collapse: collapse" bordercolor="#111111" width="100" </Script> id="AutoNumber1">quero aqui a resolução que o script gera, entenderam?Obrigado!Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvi Postado Agosto 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Ola, achei um que faz algo,mas o document.write("<table width="+largura_tabela+"% border=1 cellspacing=0 cellpadding=0>"); está no script como faço para colocar na minha celula mae do site esse script e mudar minha table?Tenho um codigo que redimensiona o site de acordo com a resolução do windows, veja:<body topmargin="0" leftmargin="0"><script language=javascript>perc = 100;dif = 0;largura_tela = screen.width;if(largura_tela==800){dif = 100;}largura_tabela = (dif);document.write("<table width="+largura_tabela+"% border=1 cellspacing=0 cellpadding=0>");Ele está dimensionando essa tabela em negrito e não é essa, é a tabela do meu site que querodocument.write("<tr><td>teste ok<br> largura tabela: "+largura_tabela+"%</td></tr>");</script><td width="100%"><table border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" style="border-collapse: collapse" bordercolor="#111111" width="100" </Script> id="AutoNumber1">quero essa table que está em negrito, aqui a resolução que o script gera, entenderam?Obrigado!Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 este codigo aí, num tá fazendo o que você deseja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvi Postado Agosto 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Faz, mas como eu disse ele usa a tabela que esta dentro ainda do </script> e não a tabela que esta no meu body, entende?Obrigado!Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marvi
Ola,
alguém conhece algum script que redimensiona o site de acordo a resolução do windows? Se for uma resolução menor ele se encaixe em todo o navegador sem e se for em uma resolução maior ele se encaixar no navegador sem fazer barra de rolagem?
Obrigado!
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.