Guest - Paulo - Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 O lance é o seguinte.Quero ter cursor personalizado no meu Site.Consegui personalizar a seta usando o seguinte código:_________________________________________________<head> <style type="text/css"><!-- body {cursor: "meucursor.cur"}--> </style> <style type="cursor/css"></head> _________________________________________________Mas esse código só personaliza a seta.Quero personalizar o: Pointer, Hand e os outrosAlguém sabe como fazer????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 usaa:hover{cursor:"secursor.cur"} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 Onde eu devo colocar essa linha de código?E o que ela altera?Errei o código que eu havia colocado acima.Esse é o código.<HEAD><STYLE TYPE="text/css">body {cursor:url(meucursor.cur)}</STYLE> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 <HEAD> <STYLE TYPE="text/css"> body {cursor:url(meucursor.cur)} a:hover{cursor:"secursor.cur"} </STYLE>ela altera o cursor do mouse quando você põe o mouse em cima de um link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 Esse código não funcionou.você tem certeza que é isso mesmo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 <HEAD><STYLE TYPE="text/css">body {cursor: url("meucursor.cur");}a:hover{cursor: url("secursor.cur");}</STYLE>esqueci da urlhttp://www.w3schools.com/css/pr_class_cursor.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 fercosmigLegal, Obrigado. Agora funcionou. Só não deu muito certo quando mouse passa sob um Flash text mas tudo bem, posso colocar uma imagem no lugar e fica resolvido. Também não funcionou sob a barra de rolagem (isso eu queria resolver).Pude notar que as vezes, num breve intante, a mãozinha aparece rapidamente e some dando lugar ao personalizado. Isso não tem também muito problema.Outra pergunta. O que devo fazer para personalizar todos os tipos de cursores existentes. O hand, crosshair, text, wait, cursor, help...??? Devo acrescentar uma nova linha com algo modificado?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 na barra de rolagem acho que não tem como mudar o cursorvocê tem que mudar os cursores no onmouseover dos objetos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Paulo -
O lance é o seguinte.
Quero ter cursor personalizado no meu Site.
Consegui personalizar a seta usando o seguinte código:
body {cursor: "meucursor.cur"}
-->
</style>
<style type="cursor/css">
</head>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.