AcquaBlue Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 Cara eu preciso zuar essa... eu tava todo tranquilo no orkut quando deu a maldita pagina de erro, mas a mensagem mudou e agora!!! agora o servidor do orkut tem sentimentos de culpa por não poder responder!!!http://img178.imageshack.us/img178/6954/servidorsentesi1.jpg"Pedimos desculpa pelo transtorno e pela falta de consideração de nosso servidor"o servidor deles, tem consideração... B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 hahahhahhahhaha(...)Se comportou de forma inesperada(...)hahahhahah Nunca usei o Orkut e depois dessa nem pensarei em usá-lo! :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 nossa, e você também não quer que ninguém saiba qual é o seu perfil (apagou seu nome e endereco na imagem)??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 asuhuhahusuhahushuas... por segurança mas quem quiser me add manda MP xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 huahuhua na verdade sempre teve essas bixisses..."bad, bad server no donut for you", tá ligado que essa frase é como se fosse pro servidor do orkut né?na verdade tá zuando a clássica frase americana, bad cop, no donut for you (mau policial, sem donut pra você) vai dizer que nunca viu aqueles filmes americanos? policial comendo donut huhuuhhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 mas é... eu sei eles adoram essas msgs escrotas nas paginas de erro...mas essa foi felomenal... pedimos perdão pela falta de consideração do servidor, como se o servidor soubesse a culpa dele... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 vai dizer que nunca viu aqueles filmes americanos? policial comendo donut huhuuhhuOS SIMPSONS!! hehehe Quem já viu Os Simpsons sabe disso também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 "bad, bad server no donut for you", tá ligado que essa frase é como se fosse pro servidor do orkut né?nossa, so agora que você falou que eu entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 realmente... agora eu me toquei também... meu deus... eles tratam o srvidor como 1 pessoa ashuaushahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 o servidor do orkut é gay!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 KKK...!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados