Guest - Marcos - Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 Eae galera,toh querendo saber como que eu faço para por a opção de adicionar comentários no meu site em HTML.Se alguém puder me dar uma dica eu agradeço.Estou aguardando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m4ss4cr4t10n Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 adicionar comentários... em seu site, ou no código??se for no site, você vai ter que procurar alguma coisa com php e banco de dados. e se for pra comentar no código do seu site é <!-- comentário --> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 Na verdade o que voce precisa poderia ser mais claro outra coisa se loga ai ou se cadastra fica mais facil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 se for para o usuario interagir com o seu site, vai precisar de uma linguagem dinamica como por exemplo Asp/Php/.net,... e um banco de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 não tem como eu por esse sistema sem precisar criar um servidor,tem como fazer esse sistema apenas com códigos.Se tiver como por favor me digam como que faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 não entendi sua duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 só com html não é possiveltem que usar linguagem dinâmica.. para salvar os comentários Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 tem html dinamico, ai eu já não sei mis nada, eu sei de ASP, usa ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 tem html dinamico, ai eu já não sei mis nada, eu sei de ASP, usa ele!HTML dinâmico (DHTML) não é apenas a interação de HTML com JS? Estou errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 DHTML (ou Dinamic HTML) é um conjunto de tecnologias que juntas criam o dinamismo das páginas Web. Essas tecnologias são: HTML, folhas de estilo (CSS), linguagens de script (JavaScript e VBScript), layers (ou camadas) e o DOM (Document Object Model). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 Aahhmm.Mas não existe *.html?id=3, né?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 existe, tanto que o uolk usa DHTML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 Puxa... esse mundo tem andado rápido demais... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 Puxa... esse mundo tem andado rápido demais... hehehehahah se nós que trabalhamos com isso nos assustamos imagina quem não entende nada hahahahahhahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 Quanto a minha dúvida?alguém já sabe responder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 sem usar uma linguagem dinâmica não dá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 se eu usar DHTML dá certo?se der como que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 a está agora eu entendi!você quer um sistema de mural de recados, tipo isso não é??que nem tem no flogao e nos blogs e tal?no SB deve ter um monte disso, da uma procurada no portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 5, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2006 a está agora eu entendi!você quer um sistema de mural de recados, tipo isso não é??que nem tem no flogao e nos blogs e tal?no SB deve ter um monte disso, da uma procurada no portalVitor é exatamente isso que eu quero, sendo que já procurei no SB mas nenhuma dá certo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 5, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2006 Qual linguagem seu servidor suporta? Se ele não suportar nenhuma. é por isso que não está dando certo. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 5, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2006 procura por mural de recados, ou mural Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcos -
Eae galera,
toh querendo saber como que eu faço para por a opção de adicionar comentários no meu site em HTML.
Se alguém puder me dar uma dica eu agradeço.
Estou aguardando....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.