Marcos-rj Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 Por que não posso colocar imagem na minha assinatura???Tentei colocar, e não aparece a imagem! :huh:fiz uma bonitinha, só p/ usar neste forum... :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 Ola, pelo que eu sei foi proibido imagens nas assinaturas para evitar propagandas/publicidades, mas vou ver com o Sr. Binho como que esta esse assunto, eu volto aqui para comunicart+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos-rj Postado Agosto 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 ah tá valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 Olá, como o lance que o Fabyo falou de propaganda e tal é verdade, além de poluir o site de tanta imagem grande em resolução e de peso pra quem usar conexao discada seria ruim abessa responder um tópico com tanta imagem no tópico, em seu caso achei a imagem leve e de uma boa resolução, se fosse liberar seria por mim seria somente UMA imagem com as dimensoes de 350X20 e proibido de gifs animados ^^Ahh e parabens por ser Botafoguense hauhauhauha:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 quanto a isso acho que não tem problema, porque o forum tem opção de você não mostrar as assinaturas do usuario, e isso você configura e tem também o modo texto do forum que tira todas imagens, só to falando isso que serve de opção para usuarios que tem uma conexao muito lenta mas gosta de frequentar o forumt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 350x20?! está loko... xDDDo aceitavel deveria ser imagens de ateh 80kb, com dimensões maximas de 400x100, para não deixar o layout do forum distorcido e não deixar muito lento pra carregar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 porque loco?:huh:já viu como fica uma imagem dessa??Ah e 80kb??Não acha melhor no maximo maximo mesmo 10k?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos-rj Postado Agosto 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 Se olharem a imagem que fiz, ela está com 7,82 kb e é uma gif animado.80! acho que mão precisa de tanto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 na verdade, sua imagem está com 78 KB. ou seja, quase 80. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos-rj Postado Agosto 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 Não ela está com o tamnaho que falei, 7,82. pode olhar no link que esta na minha assinatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 vixi foi mal, tava vendo seu avatar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 20kb... mas isso não vem ao caso, quem vai ter d decidir isso é o Sr. Binho antes de tudo... ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nvGullit Postado Dezembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2006 galera eu concordo com o que o AcquaBlue falou,porem em quase todos os outros foruns é possível colocar assinatúras, e agente acostomuol muito com isso,só que esse kso de users com net lenta poderia ser estabelecido um limite de tamanho e de peso, assim num sobrecarregaria as páginas.agora por favor liberem as imagens, agente c agostu,ou tanto com elas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.