®odrigo_$am Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Æ galera...eu estou com uma dúvida cruel...eu fiz uma clip que de um botão dentro de um MC eu executo o seguinte comando:on (release) { play(); var1 = "1";}este comando teria que seguir na linha do tempo até achar a frame que tenha o seguinte comando:if (Number(var1) == 1) { stop();}mas como eu disse, teria...por que não está acontecendo.será que tem algo de errado, ou por ele ( o botão) estar em um MC os comandos terão que ser diferentes?Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 on (release) { play(); _root.var1 = "1"; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 é isso ae, quando você usa um movie clipe, automaticamente é riada uma nova linha do tempo... e quando você usa o _root. antes de uma ação, ele executa a ação selecionada na linha principal... ( ou na raiz da tua animação)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ®odrigo_$am Postado Novembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Æ pessoal, valeu...deu certo aki....na verdade, eu usei o comando assim:QUOTE on (release) {_root.play();_root.var1 = "1";} e deu certo!Vlw æ.Essa variável, é apenas uma forma de eu indicar que se "var1" for igual a "n" ele deve parar ali pois terá um mc pronto para ser executado nakela frame.deve ter uma forma mais simples de se fazer isso ( é meio doidão ) mas eu estou començando nisso então a gente vai tentando qualquer coisa...até aprimorar os conhecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
®odrigo_$am
Æ galera...eu estou com uma dúvida cruel...
eu fiz uma clip que de um botão dentro de um MC eu executo o seguinte comando:
este comando teria que seguir na linha do tempo até achar a frame que tenha o seguinte comando:mas como eu disse, teria...por que não está acontecendo.
será que tem algo de errado, ou por ele ( o botão) estar em um MC os comandos terão que ser diferentes?
Vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.