Guest - Mauricio - Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 alguém ai sabe se existe algum programa que faz a descompactação do HD, aqui estou com dois windows 2000professional, gostaria de retirar algum, descompactar, alguém conhece algum programa que faz isssose soube me respondaobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Aki (2003), é assim:Meu computador -> Propriedades da unidade -> Compress drive to save disk space. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 valeu pela dica, você não sabe se tem de um outro jeito de descompactar o HD, lembrando que estou com dois Windows 2000professionalatensiosamente Mauricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 é somente desta forma no win 2000 ou o xp pro caso exista algum programa a parte eu desconheço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mauricio -
alguém ai sabe se existe algum programa que faz a descompactação do HD, aqui estou com dois windows 2000professional, gostaria de retirar algum, descompactar, alguém conhece algum programa que faz issso
se soube me responda
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.