edu_araujo Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 oi eu so novo aqui e to a tentar aprender linguagem visual Basic....tava a pensar em faser 1 programa basico:basicament aperecia 1 butao k kand karregavams nel abria um foto...lolololol...muito basic ne?alguém sab komo s fas...brigadao, s n perceberam algumacoisa e pork eu so Portugues...lololol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 oi eu so novo aqui e to a tentar aprender linguagem visual Basic....tava a pensar em faser 1 programa basico:basicament aperecia 1 butao k kand karregavams nel abria um foto...lolololol...muito basic ne?alguém sab komo s fas...Movi teu tópico para a seção .NET, que trata do Visual Studio .NET. Quanto a tua dúvida, tu já tentaste fazer? O que não conseguiste?brigadao, s n perceberam algumacoisa e pork eu so Portugues...lololol.Tu tens certeza disso? :blink: Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edu_araujo Postado Agosto 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 oi está na boa....pra eu já tentei faser, apress a akela cena pra faser o design (ate e facil d faser) mas dpois vo ao codigo e n sei "diser" ao butao par ir "buscar" a imagem a pasta x...tas a entender???sim eu so Portugues de Portugal...lololol[]s e obrigad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 Bem, amigo, eu não sou português, mas acho que o que você deseja é isto: Dim imagem As Image imagem = imagem.FromFile("C:\PastaX\botao.jpg") Me.PictureBox1.Image = imagemCerto?Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edu_araujo
oi eu so novo aqui e to a tentar aprender linguagem visual Basic....
tava a pensar em faser 1 programa basico:
basicament aperecia 1 butao k kand karregavams nel abria um foto...lolololol...muito basic ne?
alguém sab komo s fas...
brigadao, s n perceberam algumacoisa e pork eu so Portugues...lololol.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.