TBANet Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 Olá a todos, bom o que eu gostaria de fazer é o seguinte, queria que minha página asp no servidor busca-se dados em um banco de dados que esta no computador local(c:/...), de preferencia sem dns.Alguém saberia como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 talvez se você passar o caminho td do banco, normal tipo C:\Pasta\Banco.mdbnunca tentei, mas acho que deve dar problema de permissao. talvez você tenha também que compartilhar essa pasta do banco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TBANet Postado Agosto 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 kuroi isso não funciona, já tentei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 qual a mensagem de erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 Posta como você está fazendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 http://www.connectionstrings.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TBANet
Olá a todos, bom o que eu gostaria de fazer é o seguinte, queria que minha página asp no servidor busca-se dados em um banco de dados que esta no computador local(c:/...), de preferencia sem dns.
Alguém saberia como fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.