Guest - João - Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 É o seguinte eu tenho aqui uma placa mãe asus P4V8X-X e ganhei um placa de video do meu primo que é a geforce 6200 512mb ddr2 sera que vai rodar nessa placa mãe??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 deve rodar sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 depende........ se a placa de vídeo for AGP sim, se ela for PCI-Express não..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 ela é agp então vo chucha ela aqui e rodar obrigado, é que eu tava com medo de por ela e queimar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - João -
É o seguinte eu tenho aqui uma placa mãe asus P4V8X-X e ganhei um placa de video do meu primo que é a geforce 6200 512mb ddr2 sera que vai rodar nessa placa mãe???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.