mvdesign Postado Maio 23, 2003 Denunciar Share Postado Maio 23, 2003 Ai pessoal, preciso de entrar em contato com alguém que tenha conhecimentos solidos em corel draw (em qualquer versão).Pesso que entrem em contato pelo e-mail mvdesign@mvdesign.com.br , Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macro Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 cara eu já enviei me e-mail mais acho q o Bol deve ta em crisenenhuma msg q eu envio chega ao destinoesse krai deve ta com os fios entupidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest pedrokike Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Ai pessoal, preciso de entrar em contato com alguém que tenha conhecimentos solidos em corel draw (em qualquer versão).Pesso que entrem em contato pelo e-mail mvdesign@mvdesign.com.br , Obrigado! Cara porque você não deixa sua duvida! assim podemos responder!qualker coisa meu email é pedrokike@brturbo.comt+, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Junho 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 Quem sabe porque não é duvida! se fosse eu perguntava beleza..Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest pedrokike Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 Quem sabe porque não é duvida! se fosse eu perguntava beleza..Falow! Ola,Entaum o q você quer?mande um email para pedrokike19@hotmail.com, o meu email da brturbo não ta entrando!t+, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ricardo Postado Julho 1, 2003 Denunciar Share Postado Julho 1, 2003 Ae eu detono no corel draw trabalho com ele há 4 anos 10 horas por dia Administro um site que foi elaborado para ajudar os artes finalista e designs que trabalhão com comunicação visual e gráficasricardo_artefinal@hotmail.comArte Final Logox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Allanlf Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Posso garantir que meus conhecimentos em Corel não são pequenos.Tenho uma vasta experiência e talvez posso te ajudar...Meu e-mail é: allanlf@ligbr.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 Ae guest se cadastra ae cara tu já tem algums posts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Trabalho com arte final e designer gráfico a 5 anos, sou arte finalista m uma grafica de grande porte em brasília e enfrento os maiores pepinos q você pode imaginar, conheço o corel des da versão 6, diga sua duvida:felipefelipe@pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 modernel Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 caro amigo, tenoh conhecimento em COREL , experiencia em criação de artes , para eventos, se ainda estiver precisando de alguma ajuda mi mande um E-Mail.badboy03@terra.com.brFalOWss!!! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Meu Jovem amigo, tenho uma vasta experiência no Corel, trabalho com ele a muito tempo quase todos os dias, crio rótulos , logomarcas, etiquetas e outras diversas coisas utilizando o CDR.Se achar que posso ajudar, Allanlf@ligbr.com.brAguardo seu e-mail... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mvdesign
Ai pessoal, preciso de entrar em contato com alguém que tenha conhecimentos solidos em corel draw (em qualquer versão).
Pesso que entrem em contato pelo e-mail mvdesign@mvdesign.com.br ,
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.