Denis Martos Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 i galera num consigo fazer o fdisk no meu HD ele so reparte em 2, sempre tive repartido em 4, achei que era problema no HD mai o outro também não funcionou, eu já fiz isso mais de mil vezes e agora num da certo postem ai vlw....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 Cara voce pode repartir em quantas quiser so dizer a porcenteagem que cada disco vai consumir nada mais ai voce define qual vai ser a fat o ntfs e pronto o que rola quando voce tenta fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Agosto 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 o que rola é que as 2 ultimas repartições não aparecem, quando eu vu fazer a segunda ele da um espaço max que é de 9 GB era pra ele dar 30.... ele não consegue ler o resto não sei porque e o eu d esta novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Martos
i galera num consigo fazer o fdisk no meu HD ele so reparte em 2, sempre tive repartido em 4, achei que era problema no HD mai o outro também não funcionou, eu já fiz isso mais de mil vezes e agora num da certo postem ai vlw.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.