Fabyo Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 E ai pessoal, tava fazendo falta o botao de busca (barra completa tinha sumido) em todos os foruns, ele deve ter sumido depois da ultima atualizaçao, mas agora está ok :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 Aeee!! Valeu! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 após um longo periodo de férias, seja bem vinda de volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 aeeeeeee o fabyo resolve td!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 Parabens fayo!! estavamos sentindo saudades heheh dela!OFF: porque você não coloca uma legenda la na pagina principal do forum como por exemplo [ Admin ] [ Monitores ] [ Moderadores ] ??Acho que ficaria mais bonitinho :lol: :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Agosto 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 [editado] pronto coloquei la as legendas[/editado]alguém tem mais alguma sujestao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 [editado] pronto coloquei la as legendas[/editado]alguém tem mais alguma sujestao?já??? então faz o seguinte, sem querer abusar.tem como fazer o corretor do forum para de separar javascript??tipo "java script:" se eu ponho dois ponto no final ele separa desse jeito. é isso é muito ruim que as vezes você posta um codigo pra pessoa que funciona certinho. ai a pessoa testa e não consegue e ficam o resto da vida pra achar o erro. se der também pra dar uma olhada nesse corretor que tipo ele acho que transforma p.a.í.s em praís, entre outras coisas.valeu aí fabyo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Agosto 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 isso é facil, mas isso é segurança do invision e tem que auterar no script mesmo, mas eu não tenho acesso ao ftp desse forum, vou ver com o Sr. Binho se ele muda la depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 caramba fabyo... você esta revolucionando o forum !!! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 vlw cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Agosto 5, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2006 Aqui a legenda não apareceu.Ela fica abaixo de "Ver detalhe por(...)"??O Fabyo é O Cara! Agora o fórum ficará ótimo! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Agosto 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2006 a legenda está certa, mas voce precisa mudar a skin para IPB 2.1 Default ( a padrão ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Agosto 5, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2006 Ah, agora sim. ;) hehe Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados