anjoloko Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 Pessoal..tem como eu fazer um cálculo dentro do access??tipo... 3 campos... onde o terceiro é uma porcentagem do segundo em relação ao primeiro..como eu faço essa conta??[ ]´s e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 no design da tabela, você pode acrescentar um valor padrão ao campo. selecione o campo e olhe na tabelinha la debaixo que uma das opcoes é o valor padrão. ai você faz assim:Campo2*Campo1/100 ou se for por update faca assim: Update Tabela Set Campo3=Campo2*Campo1/100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 anjoloko Postado Agosto 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 Po.. não funcionou... "O mecanismo de banco de dados não reconhece o campo 'numero1' em uma expressão de validação ou o valor padrão na tabela 'tabela1'.minha tabela está assim:id = autonumeroconumero1 = numeronumero2 = numerosoma = numeroproduto = numeronos campos soma e produto eu to tentando fazer os cálculos!!Agradeço se puderem me ajudar outra vez.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 e que como é o codigo que você esta usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
anjoloko
Pessoal..
tem como eu fazer um cálculo dentro do access??
tipo... 3 campos... onde o terceiro é uma porcentagem do segundo em relação ao primeiro..
como eu faço essa conta??
[ ]´s e obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.