Dc Spoc Postado Agosto 5, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2006 Meus amigos,Gostaria de saber se tem como eu testar as minhas páginas ASP no XP Home. Se existe um software que emule o IIS.Antecipadamente agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 5, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2006 sim, da sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Agosto 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2006 Como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 5, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2006 IIS,meu tio tem o XP Home e lá tem o IIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Agosto 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2006 Ok! vou dar uma olhada pra ver se encontro.obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Agosto 6, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2006 Oficialmente o Home não suporta o IIS porém existem alguns hacks que podem fazer ele funcionar:Tutorial em ingleshttp://adamv.com/dev/articles/iis-on-xp-homeUtilize por sua própria conta e risco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dc Spoc
Meus amigos,
Gostaria de saber se tem como eu testar as minhas páginas ASP no XP Home. Se existe um software que emule o IIS.
Antecipadamente agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.