Graymalkin Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Vale a pena uma visita e uma possível contribuição:http://web.rantac.com.br/pythonGraymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Otimo site.Ei povo, vamos movimentar mais este fórum?Agora eu ando trabalhando, mas tenho os finais de semana para falar aqui a vontade.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 ptz thb o pouco q sei de python já me mostrou q quero aprender mais sobre ela...o foda é to estudando pacas...e sem tempo de ler....to querendo pegar algo e fikar......já disse q quando der vou postar aki ....é q tah fodix....hehehe...posso dar uma idéia???cara você q deve ter material pra caramba...coeça trazer alguns tuto já pronto de python pro pessoal aki começar a estudar via o SCRIPTBRASIl mesmo....dai monta algum pequeno desafio...só pra testes...eu iria participar...=]abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Hum...Realmente é uma boa idéia...O problema vai ser um tempinho pra isso...:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 c quiser posso te ajudar......to com uma apostila aki q me ensinou td o q sei de pYTHON...q já pra começar a programar alguma coisa...se quiser agente pega ela...adiciona e remove algumas coisas....explica melhor....e dai faz um dia pra plantão de duvidas......chama mais umas pessoal...o graymalkin por exemplo....dai agente solta um desafio pro pessoal resolver no dia.....=]....dai sei lá vai somando ponto quem fizer o melhor desafio...=] ...abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Pronto. Cheguei Aqui!!! Agora só tem um problema tá faltando movimento... :D :P ... ... ... ... cri... ... ... cri... ... ... :P . É concordo com a Afirmação do Splik Mandas Uns tuto pra k e quando tiver tempo vai estruturando aos poucos os teste e quando estiver bem mais livre se faz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Boa! :lol: Já pegou o interpretador no Python.org? Se sim, você já pode começar a seguir o tutorial que vem junto da documentação (em inglês, mas na página você acha a versão em português [veja o tópico Tutoriais]). Aliás, coloquei um tutorial bem legal no tópico Tutoriais e vale lembrar que a página da comunidade (essa lá em cima) já tem alguns (como você pode conferir em http://web.rantac.com.br/python/moin.cgi/ArtigosTutoriais).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 isso q o graymalkin disse foi exatamente o q fiz...peguei o interpretador e li o tuto do Python.org em pOrt....já sei mexer com a linguagem basica...soj to meio travado em classes....mas to com pouco tempo de mexer com python...mais pra frente vou mexer com a linguagem....=]....ela muito show..falou ae.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Aqua Blue - Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 eu me enrolei... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Por que?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 com o programa. É igual ao DOS... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 O Python? Mas não precisa ser... Você pode utilizar o IDLE (que vem junto com o Python) ou o PythonWin (que vem junto do pacote Win32 Extensions). Além disso, você pode pegar uma outra distribuição chamada ActivePython (http://www.activestate.com) que é mais voltada a usuários do Windows e já vem com o PythonWin.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Achei Estranho Pois Estou no XP... mas Valeu!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Eu acho que se mais pessoas tiverem empolgadas com a idéia, poderiamos fazer na scriptbrasil um sub-portal de Python, como os que já tem no site.Se houverem bastante pessoas interessadas podemos falar com o Binho.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 EU ESTOU!!!hehhe =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Ótima idéia, Brunão!!! Pode contar com o meu apoio.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Então temos que ver quem mais está interessado, conversar com o pessoal, e se realmente houver grande interesse do pessoal, falamos com o Binho.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 "Eu" Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Eu tb!!!!!!!!!!!!!Conte comigo tb!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Acho que ainda somos poucos...Faltam alguns, ai se tiver interesse eu falo com ele.Mas enquanto isso pensamos em quem fará o portal caso tudo de certo.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Sou péssimo com web design (não tenho paciência :angry:), por isso contribuiria com conteúdo em geral (artigos, tutoriais, códigos, etc.).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Eu penso que o design não seja necessário ser tão bonito assim.Penso que conteúdo e um sistema razoável sejam mais importantes.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 (editado) Bom pessoal... até hoje faz um bom tempo que não vejo a cor do Binho no ICQ...Até porque tenho entrado pouco lá...Penso que podemos postar lá em Outros Assuntos, ou eu posso mover o tópico para lá para que não iniciemos um novo tópico.O que acham?---Edição---Editei este post, vou pedir a ele que olhe o tópico, passarei o link da primeira página a ele e verei se ele se interessa. Editado Janeiro 19, 2004 por thb_matrix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pardal Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Po c vocês quizerem eu tb posso ajudar!!! mas eu to aprendendo ainda ......tipo eu , peguei essas ferias para estudar python,e a minha unica experiencia com programação foi com scheme na facult....mas no que der ....eu ajudo .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Toda ajuda é muito bem vinda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 // to junto na ideia du "sub-portal python"...// c precisarem... flwz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 O Binho me respondeu, e parece que estão esperando nesta fila concorrendo com o de Python os sub-portais de Windows, Linux, entre outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Graymalkin
Vale a pena uma visita e uma possível contribuição:
http://web.rantac.com.br/python
Graymalkin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.