• 0
Sign in to follow this  
Graymalkin

Comunidade Python

Question

25 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Otimo site.

Ei povo, vamos movimentar mais este fórum?

Agora eu ando trabalhando, mas tenho os finais de semana para falar aqui a vontade.

:D

• 0

ptz thb o pouco q sei de python já me mostrou q quero aprender mais sobre ela...o foda é to estudando pacas...e sem tempo de ler....to querendo pegar algo e fikar......

já disse q quando der vou postar aki ....é q tah fodix....hehehe...

posso dar uma idéia???

cara você q deve ter material pra caramba...coeça trazer alguns tuto já pronto de python pro pessoal aki começar a estudar via o SCRIPTBRASIl mesmo....dai monta algum pequeno desafio...só pra testes...

eu iria participar...=]

abraços...

• 0

c quiser posso te ajudar......to com uma apostila aki q me ensinou td o q sei de pYTHON...q já pra começar a programar alguma coisa...se quiser agente pega ela...adiciona e remove algumas coisas....explica melhor....e dai faz um dia pra plantão de duvidas......chama mais umas pessoal...o graymalkin por exemplo....dai agente solta um desafio pro pessoal resolver no dia.....=]....dai sei lá vai somando ponto quem fizer o melhor desafio...=] ...

abraços..

• 0

Pronto. Cheguei Aqui!!! Agora só tem um problema tá faltando movimento... :D :P ... ... ... ... cri... ... ... cri... ... ... :P . É concordo com a Afirmação do Splik Mandas Uns tuto pra k e quando tiver tempo vai estruturando aos poucos os teste e quando estiver bem mais livre se faz...

• 0

Boa! :lol: Já pegou o interpretador no Python.org? Se sim, você já pode começar a seguir o tutorial que vem junto da documentação (em inglês, mas na página você acha a versão em português [veja o tópico Tutoriais]). Aliás, coloquei um tutorial bem legal no tópico Tutoriais e vale lembrar que a página da comunidade (essa lá em cima) já tem alguns (como você pode conferir em http://web.rantac.com.br/python/moin.cgi/ArtigosTutoriais).

Abraços,

Graymalkin

• 0

isso q o graymalkin disse foi exatamente o q fiz...peguei o interpretador e li o tuto do Python.org em pOrt....já sei mexer com a linguagem basica...soj to meio travado em classes....mas to com pouco tempo de mexer com python...mais pra frente vou mexer com a linguagem....=]....ela muito show..

falou ae....

• 0

O Python? Mas não precisa ser... Você pode utilizar o IDLE (que vem junto com o Python) ou o PythonWin (que vem junto do pacote Win32 Extensions). Além disso, você pode pegar uma outra distribuição chamada ActivePython (http://www.activestate.com) que é mais voltada a usuários do Windows e já vem com o PythonWin.

Abraços,

Graymalkin

• 0

Eu acho que se mais pessoas tiverem empolgadas com a idéia, poderiamos fazer na scriptbrasil um sub-portal de Python, como os que já tem no site.

Se houverem bastante pessoas interessadas podemos falar com o Binho.

• 0

Então temos que ver quem mais está interessado, conversar com o pessoal, e se realmente houver grande interesse do pessoal, falamos com o Binho.

• 0

Acho que ainda somos poucos...

Faltam alguns, ai se tiver interesse eu falo com ele.

Mas enquanto isso pensamos em quem fará o portal caso tudo de certo.

• 0

Sou péssimo com web design (não tenho paciência :angry:), por isso contribuiria com conteúdo em geral (artigos, tutoriais, códigos, etc.).

Abraços,

Graymalkin

• 0

Bom pessoal... até hoje faz um bom tempo que não vejo a cor do Binho no ICQ...

Até porque tenho entrado pouco lá...

Penso que podemos postar lá em Outros Assuntos, ou eu posso mover o tópico para lá para que não iniciemos um novo tópico.

O que acham?

---Edição---

Editei este post, vou pedir a ele que olhe o tópico, passarei o link da primeira página a ele e verei se ele se interessa.

biggrin.gif

Edited by thb_matrix

• 0

Po c vocês quizerem eu tb posso ajudar!!! mas eu to aprendendo ainda ......

tipo eu , peguei essas ferias para estudar python,

e a minha unica experiencia com programação foi com scheme na facult....

mas no que der ....eu ajudo ....

• 0

// to junto na ideia du "sub-portal python"...

// c precisarem... flwz...

• 0

O Binho me respondeu, e parece que estão esperando nesta fila concorrendo com o de Python os sub-portais de Windows, Linux, entre outros.