Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco De Dados De Livros

pedro555

Pergunta

Ola,

sou novo no forum e novo em php, tenho um projeto pra fazer de um amigo meu para um site:

-primeiro: a pessoa precisa se cadastrar(isso eu sei um pouco) e mandar um email para o usuario confirmar o cadastro, e depois que cadastrar, o usuario pode alterar senha..etc...

-segundo: depois de cadastrado, o usuario pode adicionar dados de livros com imagem no site e sua opnião do livro.

-terceiro: uma pagina onde mostra os livros cadastrados com os dados e imagens...

-quarto: um sistema de rank, onde os usuarios cadastrados possam votar nos livros.

-quinto: um espaço na pagina dizendo usuarios registrados online e visitantes online.

gostaria de saber como eu poderia fazer isso, é bastante coisa.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest Visitante

ola,

sim é muita coisa...

então.. para começar, um cadastro de usuario com nome, email etc...

depois que completar o cadastro, manda um email de confirmação para o usuario confirmar...

obrigado :)

Link para o comentário

• 0

Este sistema é meio complexo.. quanto voce conhece de PHP ?

se for pouco aconselho a contratar alguém ou fazer uma parceria com alguém mais avançado..

este sistema que quer não é tão facil quanto parece..

Link para o comentário

• 0
Guest Visitante

pretendo usar mysql,

e eu sei que é complexo..

vocês acham melhor fazer em php, java, ou outro???

o que é mais adequado para isso??

e sei pouco de php, fiz um curso em são paulo e perdi dinheiro com esse curso..

ai comprei um livro de php chamado: " PHP e MySQL - Desenvolvimento web " é bom???

Link para o comentário

• 0

ixe veio.. se tu está com dificuldades de fazer cadastro do usuário, acho que tu deveria procurar um daqueles tutoriais que ensinam como fazer um sistema de login, ai tu vai fazendo já vai aprende obre cadastros alterações e já vai ter o login pronto.. ai se vai pra cadastra os livros.. e vai indo de vagar.. pergunte duvidas especificas dae aqui!

abraço

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...