Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco De Dados De Livros

pedro555

Pergunta

Ola,

sou novo no forum e novo em php, tenho um projeto pra fazer de um amigo meu para um site:

-primeiro: a pessoa precisa se cadastrar(isso eu sei um pouco) e mandar um email para o usuario confirmar o cadastro, e depois que cadastrar, o usuario pode alterar senha..etc...

-segundo: depois de cadastrado, o usuario pode adicionar dados de livros com imagem no site e sua opnião do livro.

-terceiro: uma pagina onde mostra os livros cadastrados com os dados e imagens...

-quarto: um sistema de rank, onde os usuarios cadastrados possam votar nos livros.

-quinto: um espaço na pagina dizendo usuarios registrados online e visitantes online.

gostaria de saber como eu poderia fazer isso, é bastante coisa.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest Visitante

ola,

sim é muita coisa...

então.. para começar, um cadastro de usuario com nome, email etc...

depois que completar o cadastro, manda um email de confirmação para o usuario confirmar...

obrigado :)

Link para o comentário

• 0

Este sistema é meio complexo.. quanto voce conhece de PHP ?

se for pouco aconselho a contratar alguém ou fazer uma parceria com alguém mais avançado..

este sistema que quer não é tão facil quanto parece..

Link para o comentário

• 0
Guest Visitante

pretendo usar mysql,

e eu sei que é complexo..

vocês acham melhor fazer em php, java, ou outro???

o que é mais adequado para isso??

e sei pouco de php, fiz um curso em são paulo e perdi dinheiro com esse curso..

ai comprei um livro de php chamado: " PHP e MySQL - Desenvolvimento web " é bom???

Link para o comentário

• 0