luciano.soares Postado Agosto 6, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2006 Como posso abrir uma apresentação ppt ou pps sem que o browser solicite o salvamento no computador, ou seja, quero abra direto no browser, usei uma opção de iframe mais ele continua solicitando o salvamento .Obrigado Luciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 6, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2006 Acredito que não seja possível.você pode fazer em Flash. Sabe fazer?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Agosto 7, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 faz em flash cara... a internet não abre formatos PPS -.oa menos que o Powerpoint tenha alguma jeito de exportar em swf... mas eu duvido muito que tenha hihihihihi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 tem programas que converte o ppt para o swftenta o ppt to swf da wondershare Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luciano.soares Postado Agosto 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 Obrigado pessoal pela ajuda.abraçosLuciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Agosto 11, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 hmm.. mas não é impossivel abrir o arquivo power point no IE.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 12, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 não é impossivel, mas o user tem que ter o power point instalado no micro, por isso que é melhor fazer um arquivo em flash ou então disponibilizar para download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Francisco Dias Postado Novembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2007 Funciona no IE, se salvar o powerpoint como pagina da web, vai criar um arquivo .mht e vai mostrar a apresentação. No firefox ainda não descobri como fazer funcionar. Ele não reconhece a extensão .mht. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luciano.soares
Como posso abrir uma apresentação ppt ou pps sem que o browser solicite o salvamento no computador, ou seja, quero abra direto no browser, usei uma opção de iframe mais ele continua solicitando o salvamento .
Obrigado
Luciano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.