Guest markoskardinot Postado Agosto 6, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2006 Gostaria de saber como faço para deixar uma janela com o tamanho menor, sendo que não quero que ela seja um pop-up que que ela seje uma janela comum sendo que em um tamanho menor e que não tenha as barras de endereços links e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 6, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2006 Para fazer isso é necessário utilizar JS.Tente com o comando window.resizeTo(x,y).Veja mais:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=187677 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 7, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 Deu certo, mas como eu faço para que não abra as barras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 7, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 Até onde eu saiba, para retirar as barras, só com pop-up. :Pabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 7, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 Tem como eu por um pop-up para abrir atraves de um link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 7, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 sim.<a href="java script: ;" onclick="window.open('pagina.php', 'popup', 'width=300,height=300');">ABRIR</a>*javascript é tudo junto! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest markoskardinot
Gostaria de saber como faço para deixar uma janela com o tamanho menor, sendo que não quero que ela seja um pop-up que que ela seje uma janela comum sendo que em um tamanho menor e que não tenha as barras de endereços links e etc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.