Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Informações Online

Lucas Phillip

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Qual é a estrutura do seu servidor que possui o MySQL? Talvez daria para você fazer um programa para rodar do lado do servidor que se comunicaria com o programa cliente, via sockets. Neste caso, você teria controle sobre o envio e o recebimento dos dados (o que, para ficar mais prático, poderia ser feito via XML).

A idéia seria que o seu programa cliente mandasse uma SQL, por exemplo, para o seu programa servidor e este se comunicasse com o MySQL. Com base no resultado enviado pelo MySQL seria criado um arquivo XML que o servidor enviaria para o cliente. Ao chegar no cliente você simplesmente carregaria esse XML para um ADODB.Recordset.

Bom, é uma idéia.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Não conheço bem PHP, mas haveria um jeito simples de transformar o resultado da consulta em um arquivo XML? Se houvesse, você poderia usar sockets para resgatar o arquivo gerado (que seria gerado através de uma consulta que você também passaria por sockets para o servidor).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário

• 0

aí gray, jeito simples não tem não, mas tem como passar o resultado da query pra xml... de qualquer forma, eu acho que a solução abaixo atende melhor meu problema...

eu tava olhando num outro forum la e tinha um um cara que tava com o mesmo problema que o meu... ele disse que resolveu, colocando as querys em um exe separado, que comunicava com o programa principal através de sockets

I used a seperate assistant exe to do all my mySQL work

and just talked between the two using sockets.

tem como eu fazer como esse cara sujeriu? e como eu faria pros 2 programas comunicarem? :unsure:

vlw :D

Link para o comentário

• 0

Sim, você poderia criar um projeto ActiveX EXE que é semelhante a uma DLL, porém é executado em um processo à parte ao seu programa. Quanto a comunicação entre os dois, poderia ser através de sockets mesmo, ou talvez com o uso da XComm: http://www.gs.kitbr.com/xcomm.html

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...