Guest - Juliana - Postado Agosto 7, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 Olá!Eu fiz o curso até o percentual de 24% e depois disse ele não abre mais. Já tentei entrar várias vezes, e ele mostra um quadrado branco sobre o instrutor virtual e não me deixa ver o conteúdo... como faço para avançar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 /* Num tem suporte na bagaça ??? */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianaKarina Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 Já tem três dias que eu tento avançar no curso e não consigo... ele não está abrindo mais. Já tentei reiniciar o curso, mas só me é permitido chegar até 24%... depois disso ele não carrega mais...Eu gostaria que o problema fosse verificado, até porque eu já paguei a matrícula para os demais cursos e não gostaria de ter esse tipo de aborrecimento nos cursos pagos.Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 Tenha um pouco mais de paciência, vou enviar uma MP para um administrador para ver o que ele diz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 Tente abrir uma página antes do 24% e deixá-la aberta por um bom tempo . O iPed tem restrições quanto ao avanço rápido do curso. Tive problemas semelhantes quando fiz o de PHP. E solucionei-o da forma como eu citei a cima.Talvez resolva o problema.Tente aí.abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianaKarina Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 Vou tentar. Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 Em 24% do curso de HTML existe uma animação Flash e acredito que seja por esse motivo que você esteja com problemas.Tente atualizar sua versão do flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianaKarina Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 Não parece ser este o problema. Já atualizei o meu flash e o problema continua. Também já tentei deixar a página aberta como sugeriu o outro colega, e também não funcionou. Deixei a página aberta por 4 horas!Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Agosto 10, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 da uma passadinha nesses sites e tenta de novocaso não dê em nada, binhu, da uma olhada pra ver se a animação está no site =DAs vezes ela se auto-destruiu após a mensagem secreta SALSI FUFU!http://www.adobe.com/shockwave/download/do...mp;promoid=BIOWhttp://www.adobe.com/shockwave/download/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Agosto 11, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 Acabei de fazer minha matricula, iniciei o curso e chegei aos 30% sem problema.Existe a possibilidade de ser algum problema com a conexão ou com o navegador de vocÊs? Talvez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados