danyort Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 Bom dia...eu precisaria abrir uma página dentro de um iframe que está em outro frame.vou tentar explicar melhor...tenho uma página que está dividida em 2 frames: um superior e um inferior.no frame inferior tem um iframe.e no frame superior tem um link que deve abrir uma página no iframe do frame inferior.e não estou conseguindo fazer isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 Nunca tentei, mas veja se assim dá certo:document.frame_inferior.nome_iframe.location.href="pagina.php";já tentou assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Agosto 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 Tentei agora e não deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Agosto 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 descobri como é: trocar o documento pelo parent.parent.frame.iframe.location.href='pagina.html'; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 Opa, bom saber disso. Valeu. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Bom dia...
eu precisaria abrir uma página dentro de um iframe que está em outro frame.
vou tentar explicar melhor...
tenho uma página que está dividida em 2 frames: um superior e um inferior.
no frame inferior tem um iframe.
e no frame superior tem um link que deve abrir uma página no iframe do frame inferior.
e não estou conseguindo fazer isso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados