Guest - Inufelipe - Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 e aíbeleza??Eu sou leigo em Flash mais tenho conhecimento em PHP e MySQLEu ouvi fla que tem como fazer um conneção entre esse Triunão precisa ser bem coneção...Tipo pegar ou adcionar campos no MySQlfalouVLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 bom, se você é leigo no flash, recomendo você se aprofundar mais em Action Script. Daí dê uma olhada no help do flash nas funções load() e onLoad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inufelipe Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 Tipw...Action Script eu acho que sei +-eu queria tipo passar uma varioavel do PHP para o FLASH e Do FLASH pro PHPfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 10, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 http://www.flashmasters.com.br/forum/index...hlite=flash+php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Inufelipe -
e aí
beleza??
Eu sou leigo em Flash mais tenho conhecimento em PHP e MySQL
Eu ouvi fla que tem como fazer um conneção entre esse Triu
não precisa ser bem coneção...
Tipo pegar ou adcionar campos no MySQl
falou
VLW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.