Diorbert Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 Bem, eu gostaria de saber quais bibliotecas preciso ativar para os ontrole de dados DBList e DBGrid. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 você tem que adicionar os componentes (entre em Project -> Properties -> Componentes) Microsoft Data Bound Grid Control e Microsoft Data Bound List Controls. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diorbert Postado Agosto 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 Vou fazer isto, brigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 Eu possuo a versão enterprise do VB 6 e não a encontrei, como faço para baixá-la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 estranho, era pra ter sim... mas passa seu e-mail que eu te mando as ocx. mas você também se você tem as bibliotecas do DAO instaladas ai, senao não vai servir de nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 24, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 JoeyWarion@Hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 24, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 JoeyWarion@Hotmail.comguenta que ate o fim de semana está mando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 24, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 Oks, vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 27, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2006 mandei diorbert Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diorbert
Bem, eu gostaria de saber quais bibliotecas preciso ativar para os ontrole de dados DBList e DBGrid. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.