Davis Tome Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 suponhamos que tenho o IP 192.168.0.10 em uma rede, pra dar um ping nele e saber se ele está on eu já sei: If My.Computer.Network.Ping("192.168.0.10", 1) Then online Else off End If AGORA COMO FAÇO PRA SABER O NOME DA MAQUINA, GRUPO ETC... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 Experimente dar uma olhada no namespace System.Net.Dns.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davis Tome Postado Agosto 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 valeu vou ver se acho algo explicando como funciona estas classes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
suponhamos que tenho o IP 192.168.0.10 em uma rede, pra dar um ping nele e saber se ele está on eu já sei:
AGORA COMO FAÇO PRA SABER O NOME DA MAQUINA, GRUPO ETC...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.