Guest esqueci a senha Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 como faiz um pop-up centralizado????por favor me ajudem o + rapido possivel isso e urgente....MUITO OBRIGADO A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Da uma pesuqisada no Forum.. tem pronto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esqueci a senha Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 como eu so muito ruim em script´s eu uso este forum para ajuda... eu fiz o q você disse pro centro so achei esse :<script>function abrePopup(pagina,largura,altura){ var x = parseInt((screen.width-largura)/2); var y = parseInt((screen.height-altura)/2); var win = window.open(pagina,'','width='+largura+',height='+altura); win.moveTo(x,y);}</script>onde esta a parte de colocar url ???se com esse script acima vocês puderem já da o resultado eu fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Coloca onde esta escrito pagina a pagina que vai ficar dentro do POPvar win = window.open(pagina,'','width='+largura+',height='+altura); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esqueci a senha Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 vlw mas meus socio agora quer otra coisa parecida :POP-UP CENTRALIZADO QUANDO CLICA NO LINK...tem como??MUITO OBRIGADO A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 é a mesma coisa .. só criar um Link e chamar o codigo que ta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esqueci a senha Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 AEW VLWZAO... já criei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 qualquer coisa tamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest esqueci a senha
como faiz um pop-up centralizado????
por favor me ajudem o + rapido possivel isso e urgente....
MUITO OBRIGADO A TODOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.