Guest - Luiz Guilherme - Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 Pessoal,Estou com um problema sério.Tenho um servidor, o qual não estava funcionando, estava instalado e configurado, porem sem ser usado.O problema é que não me lembro a senha de acesso dele (senha do administrador)Gostaria de saber se alguém tem alguma solução para que eu eu não precise formatar a maquina. ou seja, alguma maneira de eu quebrar a senha..Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Agosto 11, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 Olha amigo não utilizo muito o win2k3 mais tenta entrar em modo de segurança e cria outra senha de administrador, isso deve funcionar, qualquer coisa poste aqui, t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 Ola amigoEu vi uma vez, um artigo em um site, explicando uma maneira de alterar a senha do Administrador sem saber ela;Pelo que eu lembre, você baixa um .ISO de um cd, que é uma distribuição Linux, feita exatamente para esse tipo de coisa.você da boot por um cd com essa ISO, ele cai no prompt e permite alterar a senha.Da uma buscada no google pelo assunto que você deseja.. que você acha facinho..(não vai buscar só por windows 2003, que vai aparecer uns 50000 links, hehehe)Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luiz Guilherme -
Pessoal,
Estou com um problema sério.
Tenho um servidor, o qual não estava funcionando, estava instalado e configurado, porem sem ser usado.
O problema é que não me lembro a senha de acesso dele (senha do administrador)
Gostaria de saber se alguém tem alguma solução para que eu eu não precise formatar a maquina. ou seja, alguma maneira de eu quebrar a senha..
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.