Guest Boliviano Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 Olá pessoas estou com problema na hora de linkar do popup para o site já que o link que ehm java script:void(0)Minha função tá assim:<a href="java script:void(0)" onror="view('libano_reportagem_menu.php'); return false" windows.close() >Se alguém pudesse dar um toque ficaria gratoBoliviano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 <a href="java script:void(0)" onror="view('libano_reportagem_menu.php'); return false" windows.close() >1)Que evento onror é esse? (se ele existe, explica aí, que eu não conheço)2) A instrução window.close está fora das aspas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 Agradecido aih RapaizSalve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 de nada... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Boliviano
Olá pessoas estou com problema na hora de linkar do popup para o site já que o link que ehm java script:void(0)
Minha função tá assim:
<a href="java script:void(0)" onror="view('libano_reportagem_menu.php'); return false" windows.close() >
Se alguém pudesse dar um toque ficaria grato
Boliviano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.