Guest BAH Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Bom, to criando um site e como os servidores brasileiros são tudo pagos ou não aceitam PHP e ASP, então eu resolvi pegar um servidor de fora. Achei um server muito bom e queria saber c vale a pena hospedar meu site nele, porque será q a velocidade dos downloads e pra carregar a página será a mesma? Ou ficará mais lerdo? Se ficar mais lerdo a diferença vai ser muita ou pouca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 q server q você acho???não é porque alguns server não são br, q eles não vao ser bons.....existem varios server pra tudo quanto é tipo de linguagem, e são bons....se você quiser uns pra php, vai la no forum de php eq la tem varios servers citados.a mesma coisa pro asp,etc...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.